Motorista com suspeita de embriaguez é preso após morte de jovem no Piauí

Segundo a polícia, a vítima estava na garupa da moto, que era pilotada pelo namorado.

Acidente na cidade de Água Branca — Foto: Reprodução/WhatsApp


Uma jovem identificada como Camila Thalia Nunes Silva, de 24 anos, morreu durante uma colisão envolvendo um carro e uma moto. O acidente aconteceu às 4h da manhã de segunda-feira (24) na cidade de Água Branca, a 108 km de Teresina. Segundo a polícia, o motorista com suspeita de embriaguez foi preso.


Segundo o tenente-coronel Ruy Nunes Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na garupa da moto, pilotada pelo namorado.


“A moça vinha na garupa e o namorado estava pilotando, quando eles colidiram frontalmente com o carro. O condutor do veículo foi preso no local e levado para a delegacia da Polícia Civil”, informou.



Acidente na cidade de Água Branca — Foto: Reprodução/ WthasApp


Camila não resistiu ao acidente e morreu no local. O namorado da vítima identificado como Kelven Leal de Freitas Galvão teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


De acordo com a PM, as causas do acidente estão sendo apuradas e testemunhas sendo ouvidas. A polícia suspeita que o motorista estaria embriagado e aguarda resultado de exame para confirmar a informação.



Segundo a polícia, a suspeita é que o motorista estava embriagado — Foto: Divulgação/PM-PI


Fonte: G1 PI