Entrevista com o pré-candidato Cleson Galeno ! Confira os melhores momentos !!


Hoje pela manhã (07/02/2020), o Vereador e pré-candidato a prefeito de Bom Princípio Cleson Galeno, esteve na Rádio Liderança, em Parnaiba, onde foi entrevistado pelo repórter Hilder Monção.

Na ocasião, o pré-candidato Cleson Galeno respondeu perguntas sobre seu plano de governo e tirou dúvidas para ouvintes que participaram enviando perguntas para a rádio.

Na entrevista, o vereador destacou seu compromisso com o crescimento do município, o incentivo ao desenvolvimento da agricultura familiar, que segundo o pré-candidato será uma de suas principais bandeiras. Também falou sobre o desenvolvimento do esporte, construção de um estádio e na área da saúde destacou a implantação de serviço médico regular no município, além da aquisição de transporte para os pacientes serem levados à Parnaíba.

Também destacou na entrevista seus 12 anos como parlamentar, sempre buscando ações e recursos junto a Deputados e Governo Estadual, sempre visando o bem da população e o crescimento do município de Bom Princípio do Píaui.

O vereador Cleson Galeno é muito bem visto pela população, que apoia sua pré-candidatura a prefeito, sendo muito parabenizado pelos ouvintes durante a entrevista.

Confira abaixo, os melhores momentos da entrevista :





por Daniel Fossey