Assaltantes rendem clientes e fazem arrastão em academia na cidade de Parnaíba; veja vídeo

Vídeos mostram os bandidos rendendo funcionários e clientes da academia. Polícia continua em diligência para capturar os criminosos.


Arrastão em academia na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Reprodução


Funcionários e clientes foram vítimas de um assalto dentro de uma academia, na manhã desta sexta-feira (21), em Parnaíba, Litoral do Piauí. Vídeos mostram a ação dos bandidos no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, diligências estão sendo feitas para capturar os criminosos.


Segundo o proprietário da academia, Saulo Lima, os dois assaltantes deixaram a moto na parte de trás da academia, fato que dificultou o reconhecimento da ação deles. “Quando eu dei o dinheiro, eles entraram na academia e começaram a render o pessoal e foram até o final. Um dos clientes ainda tentou ir atrás, mas não conseguiu alcançar”, informou.


Assaltantes fazem arrastão em academia na cidade de Parnaíba


De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, os assaltantes chegaram por volta das 6h na academia. “Eles conseguiram roubar quatro celulares, depois da ação deles a polícia foi acionada e fizemos as vistorias. Estamos tentando reconhecê-los por meio das câmeras de segurança”, informou.


Uma das vítimas conseguiu rastrear o celular e encontrar o aparelho enterrado dentro de um terreno em outra região da cidade. A polícia continua as buscas para capturar os assaltantes.

Fonte: G1 PI