Suspeito de tentar assaltar idosas é baleado na cabeça no Piauí


Segundo a PM, o homem teria tentado assaltar mãe e filha, de 90 e 60 anos. Suspeito de assalto ainda não foi identificado, e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi baleado quando teria tentado assaltar duas idosas na Zona Leste de Teresina. — Foto: Glayson Costa/ G1 PI


Um homem não identificado foi baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (3) quando teria tentado assaltar duas idosas no estacionamento de um laboratório médico na Zona Leste de Teresina. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. As idosas não ficaram feridas e foram levadas para a Central de Flagrantes, para prestar depoimento.


Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 10h30. O homem teria chegado ao local pilotando uma motocicleta roubada no momento em que as duas idosas, mãe e filha de 90 e 60 anos, saíam do laboratório e caminhavam pelo estacionamento. O homem teria abordado as duas, e durante a tentativa de assalto, foi baleado na cabeça.



Segundo a PM, o homem foi baleado quando teria tentado assaltar duas idosas na Zona Leste de Teresina. — Foto: Glayson Costa/ G1 PI


“Ainda não temos informações sobre quem fez o disparo. Acreditamos que alguém que passava por aqui”, disse o tenente tenente Timnate Heres, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


O suspeito de assalto foi atendido por uma equipe do Samu, e encaminhado para o HUT em estado grave. O rapaz não trazia consigo nenhum documento de identificação. As duas idosas não ficaram feridas, e foram levadas para a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o caso.


Fonte: G1 PI