Dupla armada toma moto de assalto e termina no camburão da polícia em Parnaíba-PI


ROUBO


A Polícia Militar prendeu dois criminosos por volta das 19hs 30 de terça-feira(14), na região do bairro Planalto em Parnaíba. A dupla com a idade de 20 e 21 anos, respectivamente, residente no bairro Planalto em Parnaíba, foi presa ao tomar de assalto uma motocicleta marca Honda Biz, roubo ocorrido na Rua Itaúna, bairro Frei Higino, por volta das 18hs 30.

A vítima saía de casa na motocicleta da sogra em cia da namorada quando foi surpreendida por dois elementos vindos de um matagal. Apontaram a arma na cabeça de uma delas e anunciaram o assalto, levando o veículo alheio.

Um dos ladrões que sacou a arma (simulacro) portava uma faca na cintura, em caso de reação por parte das vítimas.

A patrulha da sargento Rhillene deu início às buscas e localizou os suspeitos na Rua Maria Rosalina de Azevedo, bairro Planalto. A arma, uma pistola tipo simulacro foi dispensada pela dupla quando tentava fugir do encalço da polícia, porém, localizada em um terreno baldio.

Após a prisão deles, a moto recuperada e o simulacro apreendido, o caso levado à central de flagrantes. O delegado plantonista daquela distrital autuou os dois elementos por roubo qualificado.

Nesta quinta-feira(16), os dois presos que tiveram seus nomes e imagens protegidos pela lei congressiana, serão enviados para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.

Portal do Catita