Dona de bar é morta com vários tiros no rosto no Piauí

De acordo com o capitão Vilso Lopes, comandante da Polícia Militar da cidade, o suspeito já foi identificado e a motivação pode ter sido acerto de contas.

Viatura do Instituto Médico Legal. — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI


A dona de um bar identificada apenas como Neta foi morta com vários tiros no rosto dentro do próprio estabelecimento, na noite desse domingo (26), em São João do Piauí, Sul do estado. De acordo com o capitão Vilso Lopes, comandante da Polícia Militar da cidade, o suspeito já foi identificado e a motivação pode ter sido acerto de contas.


De acordo com o militar, a mulher era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, assim como o suspeito de matá-la, identificado como Robson. Policiais da Força Tática da cidade ouviram os tiros e foram até o local.


“Eles chegaram a ver o autor do crime fugindo, mas ele subiu em uma moto e entrou em uma viela onde a viatura não conseguiu entrar e ele conseguiu fugir, mas continuamos as buscas”, explicou.


Segundo testemunhas, o homem entrou armado no bar e disparou três vezes no rosto de Neta. Ela morreu ainda no local. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: G1 PI