Prefeito Kim entrega reforma da Praça Luis Correia


Com muita festa e alegria, o Prefeito Kim do Caranguejo ao som da Banda Municipal 26 de Julho e prestigiado por grande público presente, entregou a reforma da Praça Luis Correia.

Inaugurada em meados dos anos 80, pelo então Prefeito Antônio de Pádua, a Praça que homenageia o patrono de nossa cidade, jamais desde então havia passado por nenhum tipo de reforma. Hoje, praticamente reconstruída, já que nada foi reaproveitado além do busto de Luis Correia, a nova praça já é o mais novo cartão postal da cidade. Com playground para as crianças, bancos novos, novo gramado, nova iluminação e já em processo de licitação em breve uma academia.

Também inaugurado na ocasião, um monumento do Grupo LC Pedal , que servirá de ponto de encontro e descanso dos ciclistas.

Acompanharam o Prefeito Kim do Caranguejo, a 1a Dama D.Eulília Galeno, a Vereadora Francilda Paz, o Vereador Joãozinho da Salgada, o Secretário de Saúde Dr.Felipe Sampaio,o Secretário de Pesca Irmão Cajado junior, o Secretário de Administração Sr.Galeno, além do Dr.Xavier, demais autoridades, Ciptur e grande público presente e toda a turma do LC Pedal.

No final do evento, o Prefeito Kim sorteou brindes para os integrantes do LC Pedal.

Por Daniel Fossey