Prefeito Kim entrega reforma da EM José Ivo dos Santos com a 1a Sala de Atendimento Educacional Especializado da Zona Rural



Hoje pela manhã (09/12) o Prefeito Kim do Caranguejo, acompanhado da Secretária de Educação Professora Floriza Sales, entregou a reforma completa da Escola Municipal José Ivo dos Santos.

Também acompanharam o Prefeito, a Primeira Dama e Secretária de Finanças D.Eulília Galeno e a Vereadora Francilda Paz, e o Secretário de Agricultura Daniel Cabrinha, representando a família do Homenageado, o sr Jose Ivo dos Santos.

Destacamos também a presença da comunidade, de pais de alunos, e ex-alunos e ex-funcionários, que ficaram muito felizes em ver sua querida escola atingir o atual patamar de qualidade.

A EM José Ivo dos Santos, localizada no Camurupim,  atende 107 alunos nos turnos manhã  e tarde. Na avaliação  nacional  a meta projetada do IDEB era  3.9 e a meta atingida  foi  4.1.

Atualmente  conta  com uma estrutura  física adaptada  para receber 250 alunos , com espaços adequados  ao processo  de ensino  aprendizagem, onde conta com biblioteca, 05 salas de aulas, diretoria, sala de professores, cantina com espaço  de refeitório  e sala de atendimento  educacional  especializada.

Além da ampla reforma  o Prefeito  Kim do Caranguejo  presenteou a região  de Camurupim com  a Primeira Sala de Atendimento  Educacional  Especializada  na zona rural, facilitando o atendimento  dos alunos em sua  própria  região.

O Prefeito Kim, mais uma vez deixa sua marca na Educação de nosso município, aumentando cada vez mais seu grande legado e mostrando que para ele, essa é a principal Bandeira de sua gestão.

Por Daniel Fossey