BATEU NA JANELA DA VÍTIMA
Um jovem do município de Jaicós, identificado como Josivan Pereira, foi preso em Matão, São Paulo, neste domingo (15/12), acusado de abusar sexualmente de uma mulher, que segundo informações, seria a esposa de seu melhor amigo. As informações são do Cidades na Net.
O fato aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. O suspeito bateu na janela da residência da vitima e a mesma teria aberto a porta pensando que fosse o marido, que havia saído com amigos. Na casa, o homem, ameaçando a vitima com uma faca, cometeu o abuso.
Após receber a denuncia, a equipe do sargento Zingarelli se deslocou ao endereço e encontrou a vitima, que relatou os detalhes do crime, bastante nervosa e com medo.
Foram realizadas diligências e Josivan foi encontrado em sua residência, sendo detido e encaminhado ao Pronto Socorro para a realização de exames e em seguida para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. No momento da abordagem, ele negou a autoria do crime.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e em seguida levada à delegacia para ser ouvida.
Segundo a polícia, Josivan também havia se envolvido em uma briga recentemente, onde terminou sendo atingido com quatro facadas.