Piauiense é preso em SP suspeito de abusar sexualmente da mulher do amigo


BATEU NA JANELA DA VÍTIMA


Um jovem do município de Jaicós, identificado como Josivan Pereira, foi preso em Matão, São Paulo, neste domingo (15/12), acusado de abusar sexualmente de uma mulher, que segundo informações, seria a esposa de seu melhor amigo. As informações são do Cidades na Net.





O fato aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h. O suspeito bateu na janela da residência da vitima e a mesma teria aberto a porta pensando que fosse o marido, que havia saído com amigos. Na casa, o homem, ameaçando a vitima com uma faca, cometeu o abuso.


Após receber a denuncia, a equipe do sargento Zingarelli se deslocou ao endereço e encontrou a vitima, que relatou os detalhes do crime, bastante nervosa e com medo.


Foram realizadas diligências e Josivan foi encontrado em sua residência, sendo detido e encaminhado ao Pronto Socorro para a realização de exames e em seguida para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. No momento da abordagem, ele negou a autoria do crime.



A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi medicada e em seguida levada à delegacia para ser ouvida.


Segundo a polícia, Josivan também havia se envolvido em uma briga recentemente, onde terminou sendo atingido com quatro facadas.