Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo do Prefeito Girvaldo Albuquerque e da Vereadora e Primeira dama, Silvia Ataíde, ao povo cajueirense!


Ao chegarmos ao término de mais um ano, emanados pelo espirito do renascimento do menino Jesus, renovamos nossas esperanças em mundo melhor.

Passamos por momentos de muitos obstáculos e de alegrias. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com expectativas de grandes realizações. 

Conscientes dos desafios que virão em 2020 e convictos de que não faltará a energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em continuar a trabalhar em benefício de Cajueiro da Praia.

Nossa luta diária é para que nosso Município a cada dia se desenvolva economicamente, com oportunidade de trabalho para todos, bem como melhoria na Saúde, Educação, Turismo, infraestrutura e no Social.  Obtivemos muitas conquistas durante esse ano de 2019.

Conseguimos manter o equilíbrio financeiro e administrativo, o que garante o funcionamento da máquina pública e o pagamento de nossas obrigações e de servidores em dia, cumprindo a obrigação legal de efetivar o pagamento do 13º dos funcionários antes do dia 20 de dezembro. Isto não nos envaidece, mas nos deixam felizes e mais comprometidos com nosso povo.

Acreditamos que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades coletivas e o bem-estar almejado por todos.

Que neste NATAL sejamos iluminados com muita PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidades. Rogamos a Deus sabedoria, que ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos, turistas e internautas. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

São os votos do Prefeito Girvaldo Albuquerque da Silva, da Vereadora, Primeira Dama do Município e Secretária de Articulação Institucional Silvia Ataíde e Família.