Mecânico vestido de mulher tenta fazer prova do Detran no lugar da mãe e acaba preso

USAVA SAIA E ESTAVA MAQUIADO

Vestido de mulher, um mecânico de 43 anos tentou fazer um teste prático no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no lugar da mãe e acabou preso por crime de falsidade ideológica, nessa terça-feira (10/12), no distrito de Nova Muntum Paraná, Porto Velho (RO). As informações são do G1.

O suspeito, Heitor Márcio Schiave, usava saia longa e estava maquiado no momento da prisão.

Uma servidora da comissão examinadora do Detran desconfiou que o homem que fazia a prova não era a mesma pessoa do documento de identidade apresentado aos avaliadores, segundo a polícia.
Divulgação / Polícia Militar


Ele já estava dentro do carro fazendo a prova de baliza quando outro servidor da autarquia chamou a Polícia Militar para abordar o suspeito.


Ao chegarem no local, os PMs constataram que o homem tentava se passar pela mãe e deram voz de prisão a ele. O suspeito disse aos agentes que a mãe estava no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e não sabia da tentativa dele de se passar por ela no exame de direção.


O homem foi condizido à Central de Polícia em Porto Velho e permaneceu preso por ter sido enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.

Divulgação / Polícia Militar