Jovem é encontrado morto a tiros em trilha próximo a lagoa no Piauí

Segundo a PM, Fábio Samuel dos Santos Antunes, de 26 anos, foi atingido por três tiros, um no rosto e outro dois nas costas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o crime.

Jovem foi encontrado morto por trás de chácara do bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/ PM


Um rapaz identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, de 26 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (12), em uma trilha próximo a uma lagoa do Bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.


De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, os disparos foram ouvidos por volta das 2h da madrugada de quinta-feira (12). "Soubemos que ele tinha problemas com algumas pessoas e vamos investigar isso, se ele realmente tinha rixas, e se chegou a ser ameaçado", comentou o delegado.


O corpo de Fábio foi encontrado por moradores da região na manhã de quinta-feira. Ele estava em uma trilha localizada atrás de uma chácara, próximo às margens de uma das lagoas do bairro. Ainda não se sabe se ele foi assassinado no local.


Segundo a análise dos peritos da Polícia Civil, o rapaz foi atingido por três disparos: um no rosto e outros dois nas costas. Familiares de Fábio estiveram no local e reconheceram o jovem.


Fonte: G1 PI