Formatura dos alunos do Infantil 5 das Creches do Brejinho


No último dia 05/12, aconteceu pela primeira vez uma grande festa de Formatura Unificada para os alunos do Infantil 5, que reuniu alunos formandos de todas as creches municipais da Grande Região Brejinho.

Formatura realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Educação, era um sonho antigo da comunidade Brejinho, poder reunir todos os alunos formandos, e só foi possível ao apoio dado pelo Prefeito Kim do Caranguejo à Educação em nosso município.

Estiveram acompanhando o Prefeito Kim, a Secretária de Educação Professora Floriza Sales, e a Diretora de Educação Infantil Ana Cláudia Sipaúba e a Diretora de Ensino Fundamental Ana Lídia Freitas, a Professora Daiane, a Diretora Ana Paula, além de todos os professores, diretores, coordenadores e supervisores da Grande Região Brejinho, que participaram da realização desse sonho!!

As crianças entraram acompanhadas pelos seus padrinhos, pais, e estavam muito felizes e empolgadas por esse importante momento de suas vidas !

O Prefeito Kim do Caranguejo é o maior incentivador da Educação em nosso município e a cada dia deixa maior seu legado !!!

Por Daniel Fossey