Formatura dos alunos das Escolas de Educação Infantil da zona urbana



Aconteceu ontem, sábado (14/12) no Ginásio Poliesportivo em Luis Correia, a formatura dos alunos das Escolas Municipais de Educação  Infantil da Zona Urbana. A solenidade foi promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação.

Cerca de 90 alunos das Escolas de Educação Infantil Doutor Fontes Ibiapina, Tia Neuza e Antônio João Dourado receberam sua colação de grau, e estarão ingressando no Ensino Fundamental,prestigiados por grande público presente, pais e professores.

O Prefeito Kim do Caranguejo esteve acompanhado pela Vereadora Francilda Paz, a Secretária de Educação Professora Floriza Sales e o Secretário de Administração Sr.Galeno.

O momento foi repleto  de muita emoção, país, amigos e familiares não  conteram sua alegria.

Na Oportunidade  a secretaria  proporcionou vários cenários  para que os educando  vivenciasse a sessão  de fotos. Se percebe que as formaturas  da rede municipal  estão  sendo ofertadas com o requinte   de grandes momentos solenes.
A Educação  feita por quem entende o verdadeiro  sentido  de Educar uma sociedade.

O prefeito  Kim do Caranguejo  percebe este momento como um dos mais marcantes para o município, já que contamos com um evento que integra família, escola e prefeitura em razão do desenvolvimento  educacional  de nossas crianças.  Agradeceu aos professores  e servidores  o belo trabalho  desempenhado.

A Secretaria  de Educação  Floriza  destacou a importância  da educação e o quanto é  válido este momento para incentivar  os educandos  na caminhada educacional, agradeceu  a credibilidade  que as famílias  dão  a escola  pública.

A vereadora Francilda  parabenizou os formandos, destacou o  importância do apoio dos pais para que possamos ter grandes destaques na rede de ensino.

A fala da coordenadora  da educação  Infantil  Claudia Sipauba  foi de muita emoção, por sentir -se realizada em ver o resultado  do trabalho  de toda a equipe, citando ainda o quanto é  válido nova  etapa que eles irão  ingressar.

Por Daniel Fossey