Empresária é morta degolada dentro de casa no Piauí





Uma proprietária de depósito de bebidas identificada como Maria Helena da Cruz Santiago, de 59 anos foi assassinada com perfurações no pescoço no final da tarde desta segunda-feira (09/12), em sua residência, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil acredita que a casa tenha sido invadida por criminosos.


Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez na noite de domingo (08), quando fechava seu estabelecimento que fica na frente de sua casa. O corpo foi encontrado na tarde de hoje pelo filho da vítima. Maria Helena da Cruz tinha vários filhos, mas atualmente estava morando sozinha.


Os assaltantes invadiram a cada de Dona Helena pela banheiro, segundo o vizinho, o comerciante Marcos Paulo.


"Tudo foi revirado dentro da casa. A mataram, degolarem e fugiram. Um filho chegou na casa , estranhou que tudo estava fechado e quando entrou encontrou a mãe morta, com tudo revirado e vários pertences roubados", acrescentou Marcos Paulo.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e o Instituo Médico Legal - IML está no local para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil irão investigar o caso e pegar as imagens das câmeras de segurança na entrada da casa.

Fonte: Portal Meio Norte