Uma proprietária de depósito de bebidas identificada como Maria Helena da Cruz Santiago, de 59 anos foi assassinada com perfurações no pescoço no final da tarde desta segunda-feira (09/12), em sua residência, na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil acredita que a casa tenha sido invadida por criminosos.
Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez na noite de domingo (08), quando fechava seu estabelecimento que fica na frente de sua casa. O corpo foi encontrado na tarde de hoje pelo filho da vítima. Maria Helena da Cruz tinha vários filhos, mas atualmente estava morando sozinha.
Os assaltantes invadiram a cada de Dona Helena pela banheiro, segundo o vizinho, o comerciante Marcos Paulo.
"Tudo foi revirado dentro da casa. A mataram, degolarem e fugiram. Um filho chegou na casa , estranhou que tudo estava fechado e quando entrou encontrou a mãe morta, com tudo revirado e vários pertences roubados", acrescentou Marcos Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e o Instituo Médico Legal - IML está no local para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil irão investigar o caso e pegar as imagens das câmeras de segurança na entrada da casa.
Fonte: Portal Meio Norte