DESESPERO : VEREADOR RAPHAEL ESPALHA FAKE SOBRE ÁRVORE DE NATAL DE LUIS CORREIA


Que coisa feia !!! O Vereador Raphael Silva de Luis Correia espalha em sua rede social a imagem apagada da árvore , antes da inauguração da iluminação e diz que o Prefeito acabou com a cidade, fazendo comparação com a cidade de Parnaíba, que é a segunda maior cidade do estado.

Pré Candidato a Prefeito, o Vereador Raphael tenta passar ao povo uma imagem angelical, livre de maldades, alma pura e honestidade a flor da pele, sendo chamado de Vereador Coroinha, mas a realidade é outra. É assim, nas pequenas ações que se consegue ver o que se esconde por trás carinha inocente.

Nem o trabalho de passar pela praça o Vereador teve. Devia ter descido do altar e ter passado pra ver como era de fato a Árvore de Natal depois das luzes ligadas.

Devia ter ido prestigiar nossas crianças que deram um verdadeiro show cantando no coral, e não ficar escutando conversa de comadre e continuar repetindo a velha política suja de fakes, que segundo ele é contra.

Já que achou nossa decoração tão pobre, deveria ter ido lá no Deputado Estadual que ele diz que tem, que ele diz que é o cara e que ele diz que traz um monte de benefícios pra Luis Correia, pedir uma árvores de Natal igual ao do Mão Santa.

Eita que o desespero tá grande !!! Tão se trocando até com uma Árvore de Natal 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂