Vereador Pedro do Leite esqueceu que o seu filho deixou salários atrasados de médicos e funcionários!!!

O vereador Pedro do Leite já dá sinais que em breve vai se aposentar da vida pública. Hoje durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores mostrou sérios sintomas de cansaço e perda eminente da memória.

Disse, durante o uso da palavra, que o médico estaria com quatro meses de salário atrasado. Sorte que seus colegas vereadores o lembraram que há 04 meses atrás, quem estava no comando da Secretaria de Saúde era o Dr Pedro Junior, filho do vereador.

O atual Secretário de Saúde Dr. Felipe Sampaio assumiu o cargo no dia 19 de agosto, e encontrou um verdadeiro caos administrativo  deixado pela família do Vereador Pedro do Leite. Salários atrasados de médicos e funcionários , fornecedores, tudo bagunçado.

Segundo  o Dr Felipe Sampaio muita coisa já foi consertada , e até dezembro todas as pendências deixadas serão 100% sanadas.

Momento que o Vereador Pedro do Leite recupera a memória com a ajuda dos colegas vereadores. Torcemos para que o vereador não sofra mais com esses lapsos de memória e que aproveite bem sua aposentadoria.