Preso arrombador de carros que agia em estacionamentos de Parnaíba

Preso arrombador de carros que agia na Praça do Amor e diversos pontos de movimento em Parnaíba.

Vandilson Rodrigues Sales foi preso e autuado em flagrante quando tentava arrombar alguns veículos que se encontravam estacionados próximo ao cemitério São Sebastião na rua Tabajara em Parnaíba (PI) no dia 02 de Novembro, Dia de Finados.


De acordo com a polícia, Vandilson já vinha efetuando uma série de furtos em veículos na cidade, sendo o mesmo identificado como o suspeito de ter arrombado o carro de um delegado em Parnaíba, quando se encontrava estacionado nas proximidades da Praça do Amor, conhecido point de lanches da cidade.



Vandilson Rodrigues Sales

A narrativa da polícia se sustenta em imagens de câmeras de segurança, que identificam o veículo utilizado pelo criminoso quando iria praticar os delitos. Segundo informações Vandilson também é acusado de ter efetuado furtos no estacionamento de um conhecido supermercado da cidade.


Em outra oportunidade, em 2017, o acusado já foi preso praticando o mesmo crime, inclusive com a participação dos filhos menores, que acompanhavam Vandilson, quando ele subtraia os pertences de automóveis estacionados nas imediações de agências bancárias e outros pontos com grande circulação de veículos.


Vandilson, assim como nas outras vezes, provavelmente utilizava um bloqueador de alarme veicular, impedindo o travamento do automóvel quando acionado.

Veículo utilizado por Vandilson Rodrigues Sales para praticar furtos em estacionamentos

Segundo a Polícia, ao chegar o motorista acionava o alarme usando o controle, mas o carro não fica travado, de forma que quando o condutor se afasta do veículo os pertences eram furtados.


As investigações apontam que Vandilson não atua sozinho e junto com ele foi conduzido outro indivíduo que está sendo investigado e que possivelmente possui envolvimento com os delitos.


Com informações do Norte Piauí