Empresário Bob Ziegert da Barrinha vai receber Título de Cidadão Piauiense na ALEPI


O grande empresário e empreendedor Sr Robert Ziegert receberá no próximo dia 20/11, quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Piauí, o Título de Cidadão Piauiense, proposto pelo Deputado Estadual Georgiano Neto.

Homenagem mais que merecida para o Empresário BobZ, que adotou o estado do Piauí como seu lar e principalmente a Comunidade Barrinha, em Cajueiro da Praia, onde chegou em 2007 e se encantou com suas belezas naturais e seu povo acolhedor.

De lá pra cá, muitos anos anos se passaram e o amor pela terra querida só aumentou. Grande incentivador do turismo, protetor incansável do meio-ambiente e gerador de empregos, o empreendedorismo de BobZ trouxe desenvolvimento e prosperidade para a comunidade.

Hoje, o Grupo BobZ , emprega mais de 120 pessoas  no Resort,Incorporadora e Lavanderia. Todos moradores da Barrinha e Barra Grande.

Cabe salientar, que a defesa e o respeito ao Meio-ambiente, são uma das principais bandeiras defendidas pelo empresário Robert Ziegert.

Seu Resort aboliu o uso de canudos e garrafas plásticas, usa energia solar, construiu o Primeira Estação de Tratamento de Esgoto do Litoral. Sua lavanderia utiliza métodos modernos de lavagem e sacos reutilizáveis para entrega/recebimento das roupas.

Ajudou no planejamento e adequação das duas Barracas de Praia da Comunidade Barrida.

O Piauí, principalmente o litoral é uma região de grande potencial turístico, mas muitas vezes abandonado pelo poder público. Que abençoados seríamos se houvessem mais pessoas como o Sr Robert Ziegert.

Por Daniel Fossey.