Vereadora Francilda Paz participou do encerramento do Outubro Rosa


Na noite desta quinta-feira (31) a Vereadora  Francilda Paz  (PP), esteve no encerramento das comemorações do Outubro Rosa evento realizado  pela a secretaria Municipal de Saúde.

 A vereadora Francilda paz, falou da importância das ações do Outubro Rosa e afirmou que esse foi um mês produtivo. “Eu estou satisfeita porque estamos fechando com chave de ouro o último dia do evento. sei a importância de conscientizar a população sobre o câncer de mama”.

Para Francilda, o câncer de mama é “um mal que vem matando várias mulheres, e quando não mata, deixa sequelas. A mulher é vaidosa, e quando tira uma parte do seu seio, quando o cabelo caí, isso dói muito na mulher. Luis correia está de parabéns”, disse a vereadora no final do evento. tivemos ainda palestras. danças e distribuição de brindes  NOVEMBRO AZUL -

A parlamentar também enfatizou que pretende continuar nesta luta junto aos pacientes do oncológico e destacou que nesta sexta-feira é o início do novembro azul  é a vez dos cuidados dos homens.

“Outubro foi mês da prevenção das mulheres e os homens contribuíram para nos apoiar, agora é a nossa vez para colaborar com o ‘Novembro Azul’, levando a informação e a conscientização adiante”, finalizou.

Fonte: Zezinho Santos