Secretaria de Saúde entrega ambulância no Pé da Serra e promove Festa das Crianças


Hoje pela manhã o Prefeito Kim do Caranguejo, sendo representado pelo Dr.Felipe Sampaio, Secretário de Saúde, entregou na UBS Nelson Miranda Brito, no Pé da Serra, região do Brejinho, a tão esperada e polémica ambulância.

Polémica, pois certo grupo político ficou a frente da Secretaria de Saúde por 02 anos e 07 meses e por esse longo período, com desculpa em cima de desculpa, a ambulância nunca foi entregue. Agora, com pouco mais de 02 meses no cargo, o novo Secretário Dr.Felipe Sampaio a entregou.

Também na ocasião, a UBS recebeu importantes equipamentos como Eletrocardiograma, Desfibrilador, Oxímetro (dentre outros) para melhor atender a demanda da região Pé da Serra e Brejinho.

Foi realizado uma festa alusiva ao Dia das Crianças para os alunos da rede Municipal das Unidades Escolares da região.

Além do Dr.Felipe, estiveram presentes a Diretora Administrativa do HMNSC Daniele Maia, a Dra. Sancha Miranda e toda a equipe da UBS Nelson Miranda Brito.

Cabe salientar, que foi grande a presença popular no evento.

"...tiraram nossa ambulância e nunca mais ela voltou...estavamos sendo obrigados a pagar transporte particular ou pedir favores para políticos que se aproveitam de nosso sofrimento...mas agora que tem esse rapaz novo, trabalhador, como Secretário, rapidinho a ambulância apareceu...pra nós não importa se é grande ou pequena, o que importa que está ai a disposição do povo..." disse José Raimundo, morador da região.

Por Daniel Fossey.