PI: Jovem é encontrada morta em casa; suspeita é de feminicídio

O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.



Uma de jovem de apenas 25 anos de idade, identificada por Janaina Maria da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, no interior de sua residência, situada no bairro Bela Vista, em Simões. A Polícia Militar foi acionada por telefone por volta das 6h50 e se deslocou até o local, que foi isolado. As informações são do Cidades na Net.


O corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão. O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.


A Polícia Militar apurou que na noite anterior o casal teve uma discussão. “A princípio a gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal].”, disse o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões.


O capitão informou que a Polícia Civil foi acionada, esteve no local e removeu o corpo para Picos para ser periciado. Paralelamente, a Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito e conduzir o mesmo para prestar informações sobre o caso. Segundo informações, crianças estavam na residência e teriam presenciado o ocorrido.






Via Portal Meio Norte