Homicídio na Ilha Grande em Parnaíba


Por conta de bebedeira, lavrador mata desafeto a golpes de faca em Parnaíba

VIOLÊNCIA RURAL


Patrulha da PM composta pelos sargentos Silveira, Carlos Paixão e o cabo Alessandro, prendeu em flagrante delito por volta das 12hs 30 desta segunda-feira(7), o lavrador RAIMUNDO NONATO SENA DOS REIS, 55 anos, que matou com violentos golpes de faca, a pessoa de LEONARDO CHAVES DA CRUZ, de 31 anos.

O assassinato ocorreu por volta de 12hs no cercado de uma casa localizada na Projetada 555, Nº 476, conhecida Rua dos Cachimbos, povoado Barro Vermelho, no lado da Ilha de Santa Isabel, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

O acusado contou para delegada Rafaela Silva Bezerra 'que estava ingerindo bebida alcoólica quando Leonardo(a vítima), o chamou de vagabundo. Neste momento se dirigiu até a casa do seu primo de nome Márcio e pegou uma faca', disse o acusado, acrescentando que 'retornou e foi de encontro a Leonardo, que queria desarma-lo ao tentar tomar a faca de sua mão. Travaram uma luta corporal e não se recorda de ter o lesionado várias vezes', contou.

Sargento Silveira informou a reportagem que tomou conhecimento de populares no local que o crime teria sido motivado por intrigas em família.


Crime cruel









Perícia criminal.

DA PRISÃO

O lavrador havia sido dominado por populares após o crime. A guarnição o conduziu até a central de flagrantes.



A delegada Rafaela Silva Bezerra autuou o conduzido por homicídio.

Faca tipo facão usada no crime.

Sargento Silveira e cabo Alessandro na cena do crime. Informações do Portal do Catita