Ciptur apreende espingarda após briga entre irmãos no Cajueiro da Praia





Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Cajueiro da Praia apreendeu três espingardas e prendeu s irmãos Ademir Castro de Araújo e Sérgio Castro de Araújo, na manhã de domingo (27/10), no cento daquela cidade. Eles são acusados de posse ilegal de arma de fogo.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), houve ameaças de morte por conta de uma briga entre irmãos e as armas foram utilizadas para intimidação. Quando a guarnição, composta pelos soldados Araújo, Rafael e Marcos, chegou ao local encontrou na residência duas espingardas bate bucha e uma espingarda calibre 36. Todas estavam municiadas para pronto emprego e também foram encontradas pólvoras, espoletas, cartuchos, carregadores.





Ainda segundo a CIPTUR, questionados sobre as armas, informaram que era para caçar, e segundo informaram a equipe de serviço que as armas formam utilizadas na confusão familiar. Os envolvidos e junto com o material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrante em Parnaíba.

Com informações da CIPTUR