VERGONHA: A política do quem dá mais $$$ vira comédia em Luis Correia


Realmente o grupo político do Vereador Pedro do Leite, acompanhado pelo Vereador Mirialdo não tem nenhuma vergonha na cara, ou a sede pelo poder  é mais forte que o próprio caráter.

Pra quem não se lembra, já foram aliados  num passado  não muito distante, do grupo do ex-prefeito Luiz Pedrosa, e foram enxotados do governo Adriane Prado.

Viraram oposição, derramaram lágrimas, contaram histórias pra boi dormir. Correram para os braços do atual gestor, o Prefeito Kim do Caranguejo.

Ai o que acontece? Ficam com as duas maiores secretarias da prefeitura (saúde e educação). Passaram 2 anos, 7 meses e 19 dias. Foi um desastre, saúde virou caos, educação virou bagunça. Não teve jeito, saíram do governo mais uma vez.

Agora me pergunto. Não é muito conveniente para eles romper ?? No tempo da Adriane foram 3 anos recebendo o salário de vice sem pisar na prefeitura. Até  eu chorava, mas de alegria. E agora mais 01 ano e 3 meses recebendo salário sem fazer nada. Muito bom isso !!

E já estão se preparando de novo pra se encostar. Estão querendo voltar para o grupo do Luiz Pedrosa. Tá virando palhaçada. Ou gostam de ser chutados de um lado pra outro, igual bola de ping pong.

Mas dessa vez não vai colar. As lágrimas podem rolar, mas não comovem mais...

E agora na onda dessa lágrima de crocodilo quem aparece é o Vereador Mirialdo, conhecido pula pula. Já no poder há vários anos, quase não tem projetos de lei, além de ser um dos vereadores menos atuantes que se têm notícia. Sempre procura um novo galho pra se pendurar. Mas pelo jeito esse galho seco não vai aguentar...

Por Daniel Fossey