Prefeito Kim e Deputado Themítocles Sampaio inauguram Parque de Exposição no Brejinho


O Prefeito Kim do Caranguejo é o Deputado Themístocles Sampaio inauguram o Parque de Exposição Zeca Lisbânia e Doca Clarindo, na região do Brejinho.

Acompanharam a comitiva do Prefeito Kim, a 1a Dama Sra Eulília Galeno, o Secretário de Saúde Dr.Felipe Sampaio, a Secretária de Educação Professora Floriza Sales, Secretário de Administração Sr.Galeno, Secretário de Pesca Cajado Júnior. Em destaque o Secretário de Agricultura Daniel Cabrinha, organizador da Feira Agropecuária do Brejinho.

Também acompanharam o Prefeito Kim, os Vereadores Carlitus, Joãozinho da Salgada , Neném do Zé Nélson, Artranho, e a pré-candidata Vereadora Francilda Paz.

"... é com muito orgulho e felicidade que inaugura essa obra, que é um sonho de toda a região Brejinho, e que vai proporcionar mais comodidade a todos que participam de eventos no Parque de Exposição..." disse o Prefeito Kim.

A Feira do Brejinho vai se prolongar por mais três dias e terá atividades relacionadas com agronegócios, animais em exposição, além de show todas as noites. Programação de qualidade para toda a família !

Fonte : Daniel Fossey
Fotos : Issac Costa