Homem é morto a facadas, tiros e pedradas em Parnaíba; corpo foi encontrado dentro de cemitério

Rogério de Lima Moreira, 40 anos, foi encontrado morto dentro de um cemitério em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Três homens foram presos como suspeitos do crime próximo ao local.

Vítima de homicídio foi encontrada dentro de cemitério em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Reprodução


Um homem identificado como Rogério de Lima Moreira, 40 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (18) dentro do cemitério do Bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com sinais de perfuração por bala e faca além de ferimentos que indicam que ela tenha sofrido apedrejamento.





Segundo o tenente Madislan Sousa, da Força Tática da PM em Parnaíba, o homem era morador de rua. Três suspeitos foram presos nas imediações do local do crime.



Armas que teriam sido usadas no crime foram encontradas com três suspeitos — Foto: Reprodução


Com os suspeitos, foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados como armas, dentre eles uma arma de fogo artesanal. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.


Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar do caso.


Fonte: G1 PI