HB20 desgovernado derruba árvore na Itaúna e só para em poste de energia elétrica





Por volta das 5:25 da manhã deste domingo (22), um carro HB20 desgovernado de placa PIZ-3883, de Parnaíba, PI colidiu violentamente contra uma árvore de uma residência situada na esquina da rua Itaúna com a Timbira, no bairro Pindorama, próximo a Prefeitura. De acordo com um vigilante que seguia para o trabalho, o motorista que estava alcoolizado já vinha desgovernado e fazendo zig-zag na pista desde a Avenida Armando Cajubá (03 de Maio).





O impacto da batida foi tão forte que o carro arrancou a árvore, um neem indiano e somente parou ao colidir contra um poste de energia elétrico situado na outra esquina. Para sorte do condutor, o sistema de airbag do carro foi acionado e ele saiu ileso do acidente. O motorista, por nome Éric, se evadiu do local em um carro preto dando o dedo para os moradores do local.






Crianças escaparam da morte:

Na primeira residência onde existia a árvore, duas crianças de 7 e 9 anos dormiam na sala no momento do acidente.

Muito abalada, a mãe das crianças, Maria do Socorro, disse que Deus os livrou da morte, pois se não fosse a árvore como obstáculo, o carro poderia ter invadido a sala e colhido as crianças. 

A batida ainda arrancou fios do sistema de energia elétrica e de internet. Técnicos da Cepisa Equatorial Energia já se encontram no local fazendo os devidos reparos.





Fonte: O Piauí/Por Luzia Paula