Força Tática prende suspeito e apreende revólver municiado em Parnaíba

POSSE ILEGAL



O vendedor de pizza IRAN GALDÊS CARNEIRO JÚNIOR, foi preso no inicio desta madrugada de sexta-feira(6), sob acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


A prisão foi efetuada pela patrulha da Força Tática sob comando do sargento Rivelino.


O comandante da patrulha contou que deu a ordem de parada para dois suspeitos numa motocicleta modelo Titan, 150cc, cor branca, mas os mesmos não obedeceram e seguiram caminho, sendo seguidos pela viatura até a praça do Quadrilhódromo, nas imediações do Candeeiro Bar e de lá sumiram.


No trajeto da fuga, os militares avistaram o piloto da moto ora identificado como IRAN GALDÊS dispensando um objeto. Pararam a viatura e encontraram um revólver calibre 38, cano curto com 03 munições intactas.


Alguns minutos depois, segundo o sargento Rivelino, o suspeito retornou ao local em busca da arma, momento que recebeu a ordem de prisão. O parceiro de GALDÊS não foi localizado, tão pouco a motocicleta.


Na central de flagrantes, a delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3 mil reais para soltura do acusado.



Arma de fogo retirada das ruas de Parnaíba. Portal do Catira