Dom Juarez visita HMNSC e se encanta com o atendimento e serviços prestados


O Bispo Dom Juarez, dando continuidade a Visita  Missionária Pastoral em Luis Correia, esteve hoje visitando o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.

Receberam Dom Juarez, o prefeito Kim do Caranguejo, o Secretário de Saúde Dr. Felipe Sampaio e a Diretora Administrativa Daniele Maia, além dos funcionários do hospital.

O Bispo que estava acompanhado pelo Padre Marcelino, da paróquia de Luis Correia, visitou toda a estrutura do hospital, conversou com pacientes e funcionários e se encantou com o tratamento humanizado dado aos pacientes, além dos serviços de Saúde oferecidos á comunidade como pronto-atendimento, consultas variadas, ultrassom, fisioterapia, raio-x,etc.

Em seu discurso de recepção, o Prefeito Kim ressaltou a importância do HMNSC para toda a população de Luis Correia e destacou o fato do hospital ser administrado com recursos do município, sem receber nenhuma ajuda do estado.

O Secretário de Saúde Dr.Felipe, que há pouco tempo assumiu o cargo, disse que pretende conseguir mais recursos e melhorar cada vez mais o atendimento e a variedade de especialidades médicas oferecidas aos pacientes.

Também estiveram presentes durante a visita, a Secretária de Educação Professora Floriza Sales e sua equipe da Seduc.

No final da visita, Dom Juarez fez uma oração e abençou todos os profissionais da saúde, pacientes, e o próprio hospital.

























Fonte: Daniel Fossey
Fotos: Isak Atalaia