Vereador Mirialdo, fora do Governo, já começa a cuspir no prato que comeu !!!



Como era de se esperar, o Vereador Mirialdo já fora do Governo Municipal, não perdeu tempo e já começou a mostrar suas verdadeira face.

Todos na cidade já sabem que o Vereador Mirialdo costuma pular de lado político conforme sua conveniência e benefício próprio.

Num passado não muito distante foi um dos principais vereadores do Governo Adriane Prado, também sendo presidente da Câmara, mas após se aproveitar e se beneficiar, mudou de lado e cuspiu no prato que comia.

Se mudou rapidamente para o Governo Kim do Caranguejo, onde foi responsável pela Secretaria de Turismo, e mais uma vez deu as costas ao povo de Luis Correia, indicando um advogado de parnaiba ao cargo de Secretário ao invés de um filho sa terra.

Continuando fingindo ser "amigo" do Prefeito, conseguiu seu apoio e mais uma vez se elegeu Presidente da Câmara. E agora cuspe de novo no prato que comeu.

Agora sai do Governo e procura formar um grupo político com o Vereador Pedro do Leite de olho no pleito 2020.




Qual será o próximo prato que o Vereador Mirialdo vai cuspir ?

Quanto ao vídeo gravado na câmara de vereadores na ultima sessão, o Vereador aparece questionando a falta de médicos !!

VEJA :


Será que o Vereador Mirialdo não sabe que a responsabilidade pela falta de médico é do Secretário de Saúde, e que o mesmo é filho de seus novos pratos, quero dizer, seus novos aliados ???

O Prefeito não pega no dinheiro da saúde, todo recurso vai direto para as mãos do Secretário de Saúde. Se existem falhas a responsabilidade é do secretário.