Só agora que eles viram a falta de transporte escolar no Brejinho


Seria engraçado se não fosse trágico a falta de noção de certas pessoas. Quando estão no poder, usando as Secretarias como cabide de emprego para a família, acumulando cargos e engordando o salário, tudo está ótimo, tudo está funcionando.

Mas basta romper com o governo, os olhos começam a enxergar o que antes eles mesmo camuflavam. E olha que não é o primeiro gestor que se livra dessa família. Por que será ?? Muita ganância talvez?? Ou nenhum comprometimento com a cidade de Luis Correia??

Entenda o caso :


A atual vice-prefeita esteve à frente da Educação  Municipal de Luís Correia por 2 anos, 7 meses e 19 dias, vivenciou  o problema  do transporte  escolar da rede estadual na região do Brejinho e nunca buscou alternativa  junto ao governo  do estado para solucionar  o problema, vivenciou  os alunos em situação  de extrema negligência  no ano de 2017 e 2018, nunca buscou solução.

Porquê será que só agora acordou, serão os preparativos  para a próxima eleição em 2020, onde a família da vice-prefeita  já busca manter a sua família empregada.


Pegando carona no recurso alheio: 

Dizem na postagem que foram pedir recurso para a construção de uma quadra no Brejinho. Pura balela!!!

O recurso já existe e vem através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Átila Lira.

Parece que o enredo de mentiras já começou. Só esqueceram que hoje em dia o povo está bem informados. 

Dessa vez essas lágrimas não vão convencer mais ninguém...



Fonte: Daniel Fossey