Presidente do PSL em Teresina morre em acidente a caminho para cidade de Parnaíba-PI

ESTAVA INDO PARA O LITORAL

Anderson estaria a caminho da cidade de Parnaíba, onde se encontraria com o prefeito Mão Santa para tratar sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao litoral.





Morreu em acidente de carro na BR-343 na manhã desta quinta-feira (1º/08) o presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson, 44 anos. Antes de ser empossado, Anderson era presidente da Associação de Bombeiros do Piauí.


Marcelo Anderson estava a caminho da cidade de Parnaíba, onde se encontraria com o prefeito Mão Santa para tratar sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao litoral no dia 14 de agosto.


O acidente foi registrado entre as cidades de Brasileira e Piracuruca, Norte do estado. O capitão estava em um carro, modelo Siena. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva e batido em uma árvore. Anderson morreu no local do acidente.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e o Corpo de Bombeiros acionado para retirar o corpo das ferragens. Segundo os agentes, no local do acidente as condições da rodovia são boas.


De acordo com levantamentos feitos no local e testemunhas, o veículo desenvolvia velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h, informou a PRF.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp