PM cumpre reintegração de posse de terras invadidas em Parnaíba

Polícia Militar cumpre reintegração de posse de terras invadidas em Parnaíba, litoral do Piauí.

Na tarde de sábado (03/08), os proprietários de lotes do loteamento Santa Luzia, se concentraram na frente do fórum aguardando a chegada das viaturas da Polícia Militar do 2ºBPM, sobre orientação do comandante tenente coronel Antônio Pacífico Neto, no comando da operação estava Capitão Jorge e CPA diurno tenente Wagnes com apoio da força tática e dos motos patrulheiros.


A operação policial para manter uma ordem judicial de reintegração de posse aos verdadeiros donos que tiveram seus lotes invadidos por invasores no loteamento Santa Luzia.

Um trator foi usado para demolir os barracos, em seguida um veículo da companhia CEPISA esteve no local retirando os famosos gatos de energia feito pelo invasores.


Durante o início da demolição dos barracos, a polícia deu ordem de prisão para dois invasores, um é travesti identificado como Djaci Barroso de Carvalho Filho (vulgo Sarita) estava no comando de uma equipe de grileiros. O segundo preso foi identificado como José Airton Euzébio da Silva residente da comunidade do Portinho o mesmo encontrava-se com uma porção de maconha. os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes.











Fonte: PM Parnaíba