Dois menores são apreendidos com drogas e arma em motel de cidade no Piauí






Em ação conjunta policiais militares da Força Tática de Fronteiras juntamente com policiais dos GPMs de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí prenderam neste sábado (17/08),um homem, identificado como Gregório Moisés Pereira Júnior, 19 anos, e apreenderam dois menores, um de 15 e outro de 17 anos. As informações são do Cidades na Net.


De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu nas dependências de um motel, na Serra dos Pereiras, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.


“Os três indivíduos são suspeitos de praticarem assaltos e tráfico de drogas na região. Com eles foi encontrado dinheiro, celulares e entorpecentes. Os policiais militares deram continuidade às diligências e localizaram a chácara que servia de apoio ao bando. No local foi encontrado arma de fogo, cerca de três quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão e uma vasta quantidade de material para embalar a droga destinado à comercialização”, informou a PM.





“A quadrilha é suspeita de fazer assaltos e distribuição de drogas na região que compreende os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande e Marcolândia ambas cidades do Piauí, em Salitre no Ceará e Araripina no Pernambuco”, acrescentou a Polícia Militar.


Na ação foram apreendidos 2 kg de maconha, 500g de cocaína, 3 invólucros de crack, 45 invólucros de maconha, 1 cigarro de maconha, 2 trituradores de maconha, papel de seda, 1 revólver Rossi cal 32 numeração 113698, 1 munição calibre 32, 1 balança de precisão, 2 aparelhos celulares Samsung, 1 LG k9, 1 corrente folheada a ouro, 1 relógio, R$ 333 reais em cédulas, R$ 42,95 reais em moedas e vasto material para embalagem de drogas.


Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Via 180