Bubble Beach Laundry completa 01 ano de sucesso na Barrinha


A Lavanderia Bubble Beach Laundry completa 01 ano de funcionamento na Barrinha em Cajueiro da Praia.

E que ano de sucesso foi esse !? Atualmente atende 90% de todas a pousadas do nosso litoral, criou 12 empregos diretos na comunidade, trabalha com técnicas ecológicas que respeitam o meio ambiente, além de usar inovadoras embalagens retornáveis para entrega e recebimento de roupas.

O grupo Bobz é conhecido por respeitar sempre a natureza e a preservação do meio ambiente em todos seus empreendimentos.

O Bobz Resort foi um dos primeiros a abolir o uso de canudos plásticos, substituindo por metálicos, posteriormente também aboliu o uso de garrafas plásticas, oferecendo aos hóspedes garrafas metálicas que podem ser abastecidas em diversos pontos de água mineral dentro do Resort.

Foi também o pioneiro na construção de um sistema de tratamento de água, e no uso da energia solar.

Responsável direto na reforma de duas barracas de praia na Barrinha, tornando o ambiente mais agradável além de proporcionar as condições legais e higiênicas de trabalho para os proprietários.

Para o sr Robert Ziegest, trabalhar em harmonia com a comunidade e com o meio ambiente será sempre a prioridade de seus investimentos.