Atriz Antônia Fontenelle grava programa com Rodrigo Faro no povoado Brejinho, em Luís Correia-PI



A atriz, apresentadora e modelo piauiense Antônia Fontenelle, está em Brejinho-Luís Correia-PI, para participação no programa A Hora do Faro. A artista começou a gravação de um quadro essa semana e, hoje sexta-feira 23, acontece às gravações na casa de seus pais, seu Antônio e dona Luzia Fontenelle, na comunidade Santa Rosa, no Brejinho.

Além da atriz, o apresentador da Record, Rodrigo Faro, também se encontra na comunidade Santa Rosa. Antônia nasceu em Brasília/DF, sendo a décima-terceira filha de dona Adelaide, piauiense, que ajudou na construção da cidade, mas foi entregue a dona Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou.

Embora a atriz tenha nascido na capital federal, ao ser adotada ainda bebê por uma família do sertão piauiense ela cresceu na localidade de Santa Rosa em Brejinho Luis Correia/PI.

A artista começou a gravação de um quadro essa semana e, nesta noite de quinta-Feira 22, foi ao encontro do amigo o radialista Raimundo Neto, a primeira pessoa a lhe oferecer oportunidade à época no rádio AM.
Informações Estreito Online