Idosa é presa acusada de tráfico de drogas e homicídio

Uma idosa de 60 anos foi presa enquanto se deslocava, dentro de uma van, para a cidade de Luis Correia, na noite de terça (02).

Contra a idosa, identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, a “Naza”, a polícia cumpriu dois mandados de prisão: um por tráfico de drogas e o outro por homicídio. Nazaré terá de cumprir uma pena de 10 anos de detenção.

A acusada é mãe de Adrianinho (Adriano Silva Barros), morto a tiros em sua residência, crime ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013 e Lucas Silva Barros, o “Luquinha”.




Maria de Nazaré Silva de Barros, a “Naza”

Os mandados foram cumpridos pelo GPM de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Sousa Filho, a equipe, com apoio do serviço reservado do 2º BPM e do sargento Santos e do soldado Haendel, aguardaram a van passar pelo município para efetuar a prisão. O carro tinha saído de Teresina com destino a Luiz Correia.

"A equipe esperou a passagem da Van, na BR 343 em frente ao Posto Cidade, no Centro de Buriti dos Lopes-PI. Foi solicitada que a van parasse, quando verificado no interior do veículo, estava a Senhora Maria Nazaré, bastante conhecida da Policia Militar de Parnaíba e que responde diversos processos", disse.

O tenente ressaltou que "foi dado voz de prisão e informado sobre o mandado de prisão". "Em seguida, a senhora Nazaré foi conduzida a Central de Flagrantes em Parnaíba e entregue ao plantonista", comentou.

Com informações do GPM de Buriti dos Lopes