Homem é assassinado com golpes na cabeça na zona rural de Cocal

O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo.




Um homem de 53 anos, identificado como Francisco Pereira Borges, mais conhecido como "Pereira", foi assassinado ao ser atingindo com vários golpes na cabeça desferidos com um instrumento corto-contundente, possivelmente um facão, um pedaço de madeira ou ferro. As informações são do Blog do Coveiro.

O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo (28/07), na localidade Massalinas, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada e ao atender a ocorrência constatou a veracidade dos fatos, na qual o corpo estava caído em uma rua de terra, ao lado de uma bicicleta, apresentando várias lesões na face e no couro cabeludo que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado.

Ao fazer os primeiros levantamentos sobre o assassinato, familiares da vitima e moradores da comunidade informaram aos militares que a motivação do crime, bem como o autor ou os autores da barbárie ainda é um mistério a ser desvendado, tendo em vista que Pereira não possuía desafetos, entretanto, ele costumeiramente ingeria bebida alcoólica e sempre que estava embriagado ofendia com palavras de baixo calão a quem lhe dirigia a palavra.




Na cena do crime, os peritos encontraram uma sandália de cor azul, tamanho 43-44, do pé esquerdo, possivelmente pertencente ao assassino.

O local foi isolado pelos PMs e manteve-se preservado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que também atenderam a ocorrência e após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que realizará diligências no intuito de identificar o motivo do crime, bem como o(s) autor(es).










Fonte: Blog do Coveiro