Festival Cultural das Escolas Municipais do pólo Centro


Foi realizado ontem (11/07/19) o Festival Cultural da Secretaria Municipal de Luís Correia,onde aconteceu um verdadeiro encontro de Talentos da rede municipal de ensino do Município.



Estiveram presentes o Prefeito Municipal Kim do Caranguejo, a primeira Dama D.Eulília Galeno e a vice-prefeita e Secretária de Educação Maninha Fontenele



Com apresentações de danças, e quadrilhas apresentadas por Alunos da categoria Infantil, Fundamental -I e Fundamental - II, contou com a participação das Escolas que Formam o Pólo Centro.



Ainda teve a apresentação de três quadrilhas convidadas : Sanfona de prata de Parnaíba, Encanto Junino de Luís Correia e a quadrilha Amor Junino de Chaval-Ce.



A vice-prefeita e secretária de Educação fez uma nota de agradecimento. Confira na integra:


" Secretaria Municipal de Educação vem agradecer ao prefeito Kim do Caranguejo, pelo apoio e incentivo ao I festival Cultural das Escolas municipais - Luís Correia -Pi. Na oportunidade agradece e parabeniza a toda equipe SEDUC pelo empenho e dedicação, ao departamento de Cultura pelo envolvimento e compromisso e a brilhante participação das nossas escolas.
Foi lindo, muito Obrigada!


Maria das Dores Fontenele Brito
Secretária Municipal de Educação"