PI:Dois homens são presos com 58 mil maços de cigarros contrabandeados





Dois homens, ainda não identificados, foram presos na manhã deste sábado (08/06), pela Polícia Rodoviária Federal - PRF durante uma abordagem no Km 263 da rodovia BR-343, transportando 58 mil maços de cigarros contrabandeados em um micro-ônibus modelo Fiat Ducato Tecform TP.


De acordo com informações da PRF, o carregamento estava no interior do micro-ônibus que tinha os vidros escurecidos para que não fosse identificado a carga. Dois homens foram detidos sendo que um era condutor do micro-ônibus um homem de 30 anos e o outro homem de 38 anos conduzia o veículo Novo Gol 1.0 Track que fazia a segurança da carga.


No interior do micro-ônibus foram encontrados ainda na posse do condutor 18 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.


Os condutores, o carregamento de cigarros e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Campo Maior para os procedimentos que o caso requer.





Fonte: Portal Meio Norte