Mãe e filho de 5 meses morrem em acidente na BR-135




Foto: PRF


Um acidente na noite de ontem(03) matou a mãe e uma criança de cinco meses na BR-135 entre os municípios de São Gonçalo e Gilbués (a 797 km de Teresina). Eles estavam em uma motocicleta com o pai e outra criança de três anos quando ocorreu uma colisão traseira.


De acordo com o subcomandante do Grupamento da Polícia Militar de Gilbués, cabo Carlos Ferreira, o condutor estava transportando a família pelo acostamento da BR quando viram outra motocicleta parada e tentou desviar.


"Eles vinham de São Gonçalo no sentido de Gibués e estavam vindo pelo acostamento, quando viram uma moto estacionada e foi entrar na faixa e o carro que vinha pegou eles por trás. A esposa foi a óbito no local, o menino ainda foi socorrido mas morreu no hospital", explicou o cabo Ferreira.


Segundo ele, o acidente aconteceu por volta das 20h40. O condutor teve escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula, já a menina de três anos só teve escoriações.


"A mulher do carro era de Monte Alegre e prestou socorro. Eu isolei a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)", afirmou o subcomandante do GPM.


Ele informou que as vítimas eram caseiros em uma chácara em Gilbués.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com