Tentativa de feminicídio no campus da UESPI de Parnaíba

Tentativa de feminicídio no campus da Uespi Prof. Alexandre Alves de Oliveira em Parnaíba.

Jovem universitária foi lesionada no braço

Informações iniciais dão conta de que por volta das 20h30min desta sexta-feira (03) um rapaz ainda não identificado, colocou uma faca no pescoço de uma jovem dentro do Campus da Uespi (Universidade Estadual do Piauí), no Bairro São Benedito, em Parnaíba que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba e manteve ela refém por algum tempo até a chegada da Polícia Militar, que após negociação conseguiu liberar a vítima


Os dois seriam acadêmicos do curso de História e teriam um relacionamento amoroso. Anda não sabemos o motivo da agressão, mas os estudantes que testemunharam a ocorrência acreditam em tentativa de feminicídio. Ele não aceitava o fim do relacionamento.



A jovem foi lesionada com um grande golpe no braço esquerdo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e o agressor foi contido pelos policiais e encaminhado a Central de Flagrantes.

O delegado Rodrigo Mello autuou o acusado por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de feminicídio e enquadramento na Lei Maria da Penha.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba