Segurança de hotel reage e captura assaltante em Parnaíba

Ladrão é capturado e espancado ao ser flagrado com arma de brinquedo tentando assaltar o Citi Executivo Hotel na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.

Assaltante foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba

Um Assaltante identificado por Davi Carvalho da Silva, 24 anos, residente à Rua Coelho Bastos, bairro São Benedito, foi detido por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (18) após ser flagrado com uma arma de brinquedo, tentando praticar um assalto em hotel da Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba (PI).


Conforme informações repassadas por populares, o suspeito tentou assaltar o Citi Executivo Hotel com um simulacro de arma de fogo. Ao perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, o segurança do local reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, e conseguiu imobilizar o criminoso.

Citi Executivo Hotel, local da tentativa de assalto

Outras pessoas que perceberam a situação ajudaram o segurança e revoltados com a ação criminosa bateram no suspeito. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e prendeu o criminoso.


Informações dão conta que, a vítima estava na portaria do hotel quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou pedalando um bicicleta rapidamente anunciou o assalto exigindo o celular e dinheiro. O segurança do hotel reagiu ao perceber que a arma era de brinquedo.
Davi foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes com várias marcas de agressão pelo corpo. O simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Na delegacia de Polícia Civil o suposto assaltante foi autuado pelo delegado Igor da Rocha Gadelha no crime de roubo tentado. No domingo(19), ele será encaminhado para audiência de custódia.


Jornal da Parnaíba