Professor é morto a tiros por aluno dentro de escola

Um professor foi morto nessa terça-feira (29/04) após levar dois tiros de um estudante dentro de uma escola em Valparaíso de Goiás, a 35 km de Brasília. O adolescente, de 17 anos, já foi identificado, mas está foragido. Com informações do Mais Goiás.
(Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima identificada como Júlio César Barroso de Sousa, de 41 anos, também atuava como coordenador de turno do colégio. O crime ocorreu por volta de 15h, na Escola Estadual Céu Azul.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o professor e o aluno, matriculado no segundo ano do ensino médio, tiveram uma discussão pela manhã. O adolescente, então, voltou ao colégio à tarde e disparou contra o docente na sala dos professores.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia também esteve no local. Por telefone e em nota, respectivamente, a direção da escola e a Secretaria Estadual de Educação de Goiás confirmaram o crime