PI: policial do Greco é baleado após briga em posto de combustíveis

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, o fato ocorreu após luta corporal entre um cliente e um funcionário da loja de conveniência de um posto de combustível da Zona Leste de Teresina.

Policial do Greco é baleado após confusão em posto de combustíveis em Teresina — Foto: Reprodução


Um policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi atingido por dois disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15).


Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, os tiros foram disparados após luta corporal do policial civil contra um cliente e um funcionário da loja de conveniência do local. Os disparos foram efetuados pela arma do policial, ele foi encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte, ele está consciente e estável.


Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes. A Polícia Civil informa que todas as circunstâncias serão apuradas e que somente após o procedimento da flagrante terá mais informações sobre o episódio.


Fonte: G1 PI