Mulher é assassinada a tiros dentro de salão de beleza no Norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, dois homens ainda não identificados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram em seguida e a vítima morreu no local.

Mulher é assassinada a tiros dentro de salão de beleza no Norte do Piauí — Foto: Piracuruca Ao Vivo


Uma mulher identificada como Maria Luísa Fontenele de Meneses foi assassinada a tiros, na tarde desta quinta-feira (30), dentro de um salão de beleza no município de Piracuruca, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens ainda não identificados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.


“Não sabemos ainda quantos disparos foram porque a vítima caiu de frente para o chão e não é possível ver, só a perícia poderá dizer. Depois de matar a mulher, a dupla fugiu e ainda não foi localizada”, informou o capitão Alexandre Augusto, do Grupamento da PM em Piracuruca.


Segundo a polícia, a mulher estava no salão como cliente, foi surpreendia pelos suspeitos, tentou fugir, mas foi alcançada por eles. “Ela morreu no local. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas, porque ela tem envolvimento com tráfico”, afirmou o capitão Alexandre Augusto.


Os policiais militares isolaram o local e estão em diligência para tentar prender os suspeitos em flagrante. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 PI