Homem é perseguido e morto com um tiro nas costas no Piauí

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa trabalha para identificar a vítima. Vítima teria sido perseguida por dois homens pelas ruas do Parque Mão Santa até ser assassinado.

Policiais buscam identificar corpo de homem assassinado com tiro nas costas na Zona Leste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI


Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) na praça do bairro Parque Mão Santa, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a investigação preliminar do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi atingido por um tiro nas costas.


O crime aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira. O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, moradores da região comentaram que ouviram vários disparos.


“Portões de duas casas foram atingidos por tiros. Preliminarmente, a perícia identificou um único ferimento por disparo de arma de fogo, nas costas. ”, comentou o delegado. A vítima faleceu na rua Guarulhos, na praça principal do Parque Mão Santa.


Os investigadores apuraram que o crime começou próximo a um lava jato localizado no bairro. A vítima teria corrido pelas ruas, fugindo de dois homens: um deles a pé, que portava uma arma de fogo, e outro em uma motocicleta.


O corpo foi encontrado minutos depois por moradores da região, que acionaram a polícia militar. A PM foi até o local para isolar a área, para o trabalho da Perícia Criminal. Os investigadores da DHPP trabalham agora para identificar a vítima.


Fonte: G1 PI