Gestão pré-histórica promove perseguição doentia aos barraqueiros da Barrinha


Os barraqueiros da Barrinha, no Cajueiro da Praia vem sendo vítimas de uma perseguição doentia por parte da prefeitura e de alguns vereadores.


A mentalidade arcaica e pré-histórica dos gestores vem impedindo através de autos de infração que nem numeração tem, mostrando a total falta de organização e prova a perseguição desenfreada que trabalhadores honestos, que geram emprego, trazem turistas estão sendo submetidos na Barrinha.

As barracas estão construídas dentro da área permitida por lei, estão sendo reformadas com material doado por um resort, estão se adaptando as regras exigidas, estão no mesmo local há mais de 12 anos, e mesmo assim estão sofrendo perseguição.

Outra realidade :


Na Barra grande, temos exemplos de barracas muito bem estruturadas e que atraem centenas de turistas, geram renda e empregos, como é o caso da Piratas da Barra.



Não muito longe da Barra Grande, também temos no Coqueiro da Praia, barracas como a Ventura Beach, que sofreu perseguição por parte das autoridades, mas o prefeito ao invés de perseguir , se uniu com os barraqueiros e os defendeu. Hoje a Barraca Ventura Beach é umas das melhores de Luis Correia, muito visitada mesmo fora de períodos de alta estação e conta com serviços exclusivos, tem rede social e centenas de seguidores.



É isso que queremos para a Barrinha, queremos que a região seja valorizada pelos turistas, oferecer serviços de qualidade, gerar renda, e não ser perseguidos pelos dinossauros que se acham donos da prefeitura !!!