Família é feita refém dentro de casa durante assalto no Piauí

Policiais militares conseguiram chegar ao local quando o assalto ainda estava acontecendo. Dois homens armados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Armas utilizadas pelos assaltantes foram apreendidas pela Polícia Militar — Foto: Catarina Costa/G1


Uma família foi feita refém durante um assalto no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, na noite de terça-feira (21). Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local enquanto o crime ainda acontecia, e conseguiu prender os dois assaltantes. Ninguém ficou ferido.


De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram o momento em que uma das vítimas saía de casa e caminhava até o carro para abordá-la e fazê-la refém, para então invadir a residência. No momento do crime, havia cinco pessoas em casa.


“Eles fizeram toda a família refém. Já estavam colocando os objetos em mochilas e preparando a fuga em um carro da vítima”, disse o cabo Ferreira, do 5º Batalhão de Polícia Militar.



Central de Flagrantes de Teresina


A polícia chegou até a residência e conseguiu prender um dos suspeitos. "Quando chegamos os bandidos ainda se encontravam na casa junto com os reféns. Conseguimos entrar e prendemos um deles”, relatou o cabo Ferreira ao G1.


O outro assaltante conseguiu fugir, mas foi preso pela PM momentos mais tarde. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro da capital. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e seis munições.


Fonte: G1 PI